terça-feira, julho 15, 2003

Orgasmos

Diz o Dicionário que Orgasmo é ponto mais alto da excitação fisiológica e, particularmente, da excitação genésica; fenómeno fisiológico que se manisfestapor uma turgescência de certos orgãos, particularmente os genésicos; paroxismo do prazer sexual
Quem escreveu uma merda destas nunca se veio, porque se afirmam que um orgasmo tem a ver com orgãos genésicos e se o mesmo Dicionário descreve genésico como genesíaco e genesíaco como sendo referente ao Génesis ou a geração e Génesis como primeiro livro do Antigo Testamento, que trata da formação do Mundo, logo concluímos com facilidade que segundo o Paneleiro que escreveu o Dicionário, Orgasmo deve ser alguma coisa que o filho da puta nunca sentiu e que deve ser chata como o Caralho! Mas, alguns de nós, sabem que não é assim. Um Orgasmo, ou dois ou três, é melhor que apanhar uma bezana, um Orgasmo, ou uma data deles, é muito melhor que ler os livros do Saramago ou da Paula Bobone. Um gajo vir-se, ou até mesmo uma gaja, presumo, é do best. Assumo, gosto de me Vir!

3 comentários:

Anónimo disse...

meu amigo(A) tens toda a razar. o orgasmo é bom. viva ao orgasmooo...

Anónimo disse...

bem a minha experiencia com o orgasmo foi muito boa. a excitaçao total, sentir o parceiro a vir-se dentro de nos e sentir os gritos ou a energia que tem é muito bom. o papel o orgasmo é dar mais prazer a meu ver, nas mulheres o liquido a sair e sentir a escorrer é uma coisa fenomenal. parabens ao orgasmo sem isso nao havia m bom prazer.

Anónimo disse...

não faça o orgasmo. ée a pior coisa do mundo !!!!