sexta-feira, outubro 10, 2003

O LINGUAREIRO QUE CHIBANTEIA...



Não gosto destas merdas de dar nas vistas, se assim não fosse já teria dado uma trancada, numa qualquer editora, e lá estava o livro nos escaparates. Vejo-me na obrigação de interromper a fase poética do Orgasmos para dar uma bordoada a um Rabinossáurio, a quem tenho dispensado a minha amizade e que agora retribui expondo-me à chacota pública. Esse efeminado rapaz, que grita aos 4 ventos que vai e volta, obrigou-me a recorrer, uma vez mais, ao abichanado dicionário do autor não menos larilas para o poder adjectivar correctamente, sim porque ele não passa de um Linguareiro, ora segundo a rabêta publicação - "Linguareiro: pessoa amiga de contar tudo; falador; linguaraz; chocalheiro; maldizente..." Lá me vejo eu obrigado a percorrer as, paneleiras, páginas do engole-barras-de-sabão-
-pela-peida-acima dicionário da autoria de um pederasta sem remédio... - "Língua: orgão mais ou menos musculoso e móvel, tipicamente alongado, existente na cavidade bucal..."
Aqui está a resposta, meu invertido amigo, em vez de andares a meter a língua no que te não diz respeito, devia era meter esse objecto, chibante, numa qualquer vulva, sequiosa, como por exemplo a da ilustração deste texto. Continua lá a projectar essa viagem, Gay, mais o larilas do teu amigo do Porto, e as outras duas bichas tontas que também vão...cá para mim essa coisa da Route 66 é coisa de quem leva na peida...route soa mesmo a rôto e o 66 deve ser algum código abichanado...

Sem comentários: