quinta-feira, julho 17, 2003

Em Busca do COITO Perdido...
Sempre me intrigaram os termos nebulosos que, meia dúzia de panascas assumidos, procuram para definir uma valente trancada entre um gajo e uma gaja. É usual, gajos e gajas, designarem o sublime acto da Foda, assim mesmo, Foda! Dei uma Foda, vou dar uma Foda enfim para quê complicar quando a coisa até é simples. Para não dizerem que sou gajo com a mania das grandezas, até aceito que se diga pinocada, trancada, berlaitada, queca, e outras adjectivações similares, agora coito? Que expressão tão rabêta, ainda assim lá me socorri do nosso velho conhecido, e rôto, dicionário escrito pelo não menos pederasta autor. Coito "cópula carnal".Foda-se que coisa bicha, não acreditei no que li, e tentei reler, coito "cozido".Hein? cozido...mas então... pensei ter mudado a página, sem querer, pensei mesmo ser uma armadilha montada pelo sodomita dicionário para que eu lhe mexesse assim a modos que esgalhar uma sarapitola ao cabrão do rabêta, fui lavar as mãos com alcoól...voltei a tentar ler, coito "couto".Nã... se eu tivesse dúvidas estariam agora dissipadas...o autor desta bichisse leva na peida de manhã à tarde e à noite, se fosse alguma situação apaneleirada o gajo ia direito ao assunto, como mete gajas, o filha da puta anda para aqui às voltas, mas eu não desisto, o caralho é que desisto... fui à procura, ainda e sempre no dicionário gay, cópula "acto ou efeito de copular; união sexual; coito; verbo que liga ao sujeito o (nome) predicativo".Mas que merda vem a ser esta? Então um verbo é uma foda? Quer então dizer que a Dª Beatriz, a minha professora primária, era uma puta duma velha doida varrida que nos andava a falar o tempo todo de fodas? Não há quem possa aguentar esta merda, um dicionário larilas escrito por um não menos pederasta autor. Querem ver que daqui a bocado ainda me vão dizer que, coito, é aquele local onde estavamos a salvo no jogo das escondidas, não que eu me salvasse muitas vezes, porque levava sempre a miuda mais gira para o meu esconderijo e aí punha logo o Zé Tolinhas nas mãos delas, e com ele nas mãozinhas, qual era a gaja que não quereria, logo ali, ir comigo para o coito?

Sem comentários: