quinta-feira, julho 17, 2003

Real-Paneleirice
Mas que merda vem a ser esta? Isto é um Blog Decente ou é o Finalmente? Nem quero acreditar, recebi um Mail de um gajo. Foda-se! Um gajo? Ainda por cima com paneleirices do género "é só para te dar os parabéns pelo teu blog...genial...espero k n te importes mas vou por um link no meu blog para o teu...", que Merda é esta de pôr um no dele para o meu, qualquer dia está a pedir-me o nº de telefone, depois a convidar-me para beber um copo e não tarda ainda me pede para lhe comer o béfe...esquece lá isso...ainda assim, dei-me ao trabalho de pesquizar no guia paneleiro, o famoso dicionário de efeminado autor, real " que existe de verdade; que não é imaginário...", ora Foda-se, isso já nos sabemos, a paneleirice existe,´não é imaginária, será que o encava-bujardos-na-peida do autor do chupa-no-Zé-Tolinhas dicionário não é capaz de melhor? Foda-se, real "referente ao rei ou à realeza; magnífico; sumptuoso..." , que cambada de panascas, conversa de reis e rainhas e depois, pimba, Todo-Lá-Dentro na peida dos distraídos, a mim não me apanham nessas merdas, o caralho, tem que haver mais informação no Guia abichanado que é o famoso dicionário escrito pelo frequentador da Parada gay, real...panasquices...panasquices...já sei, realegrar "tornar alegre; alegrar muito" . Eu sabia que tinha paneleirice nisto, ora como sabem a paneleiragem que fala Inglês considera-se Gay, traduzindo essa merda temos Alegre...eheheh o larilas em vez de pôr gay... teve vergonha de assumir que leva nos entrefolhos e fica real...real panasca é o que é...

Sem comentários: