sexta-feira, julho 18, 2003

Enrabadelas
Nem sequer comento as paneleirices que tenho lido por aí, mas vou avisando, se apanho algum pederasta a mijar nas rodas do meu pópó ENRABO o gajo! Se algum sodomita me mandar poemas, rabêtas, de Amor...VOU-LHE AO CÚ. Se alguma fufa volta a dizer que não tenho Amor, VOU-LHE AO PITO. Se algum larilas me volta a chamar cabeça de martelo, ESPETO-LHE NA PEIDA... Estamos esclarecidos? Já agora convém aqui dissertar sogre a nobre arte do enrabanço. Uma arte que obriga o ilustre enrabador a treino apurado e técnica exemplar. Sim porque isto de enfiar o nabo na badocha tem que se lhe diga, não é só encostar a carola ao buraco do cú e toma lá pinhões, estão muito enganados, por existirem cabrões assim é que as gajas não sentem prazer em estar com ele entalado na peida e depois ganham medo à coisa o que é uma merda para os verdadeiros artistas da fodana. vamos lá então consultar o dicionário que-leva-mais-no-cú-que-ministro-rabichola, do engole-barras-de-sabão-inteiras autor, enrabar, " segurar pelo rabo; prender um animal, pelo cabresto, à  cauda de outro ". Que rôtaria pegada...enrabar prender o bichinho, coisa efeminada, pelo rabo...tss tss tss...enrabar é mesmo só encavar o bicho nos entrefolhos delas... um dia destes ainda escrevo o verdadeiro Dicionário, sem paneleirices como é óbvio!

1 comentário:

Unknown disse...

o amor é como tu se te mandar poemas rabetas,tu vais-me ao cú